sexta-feira, abril 13, 2007

A FAMÍLIA DO FUTURO


Gênero:Animação
Duração:96 Minutos
Idioma:Inglês
Legenda:Não Embutida
Formato:AVI
Tamanho:700 Mb

Elenco:
Angela Bassett (Mildred)
Tom Kenny (Sr. Willerstein)
Paul Butcher (Stanley)
Zach Tyler (Lucas)
Jessie Flower (Franny - jovem)
Stephen J. Anderson (Bandido do Chapéu Coco)
Daniel Hansen (Lewis)
Wesley Singerman (Wilbur Robinson)
Matthew Joosten (Goob)
Jamie Cullum (Sapo cantor)
Steve Zahn
Tom Selleck
Laurie Metcalf
Kelly Ripa
Harland Williams
Adam West

Sinopse:Baseado no livro "A Day with Wilbur Robinson", de William Joyce, a Walt Disney Pictures prepara a animação "Meet the Robinsons" (A Família do Futuro). O filme conta a história de Lewis, um brilhante garoto de 12 anos com um surpreendente número de espertas invenções criadas por ele mesmo. Seu mais recente e ambicioso projeto é o Scanner de Memória, uma máquina que irá ajuda-lo a encontrar sua mãe biológica para que então eles formem uma família. Mas antes que ele possa encontrá-la, sua inveção é roubada pelo vil "Bandido do Chapéu Coco". Lewis começa a perder todas as suas esperanças no futuro quando um garoto misterioso chamado Wilbur Robinson arrebata nosso confuso herói em uma máquina do tempo e os dois viajam para o futuro, para que passem um dia com a excêntrica família de Wilbur. Em um mundo repleto de carros voadores e cidades flutuantes, eles caçarão o "Bandido do Chapéu Coco", vão tentar salvar o futuro e descobrir segredos surpreendentes da família de Robinson. Assim como fez com o recente "O Galinho Chicken Little", a Disney vai lançar "Meet the Robinsons" no formato Disney Digital 3-D. O título do filme seria "A Day with Wilbur Robinson", mas a Disney mudou-o recentemente para "Meet the Robinsons". A produção será dirigida por Steven Anderson, que já trabalhou para o estúdio em duas animações tradicionais como supervisor de enredo: "A Nova Onda do Imperador" e "Irmão Urso".

BAIXAR FILME

BAIXAR LEGENDAS

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu baxei esse filme e meu compuntador não consegue abri-lo... Dá uma mensagem dizendo que faltam codecs... o que eu faço?

IRMÃOS METRALHA disse...

Pra poder assistir a certos formatos de vídeo, vc precisa ter codecs especifícos pra cada formato.Por exemplo, pra poder assistir a esse video que está no formato AVI vc precisa ter o codec xvid ou o divx.
Pra resolver seu problema, baixe o pacote de codecs K-lite mega codec pack e instale em seu pc.

Ésse é o link:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm