quinta-feira, abril 12, 2007


Frases Comédia


"Se cada pessoa fizer um pouco, eu não vou precisar fazer nada."

"O futebol contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento da ortopedia, do raio-x e do gelol."

"O estresse mata. Aprenda a relaxar para não ficar com o sistema nervoso."

" Malandro é o porco-espinho, que não precisa pagar para fazer acupuntura."

"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança."

"Malandra é a vaca, que já nasce malhada para não fazer academia."

"Malandro é o cavalo marinho, que finge ser peixe pra não ter que puxar carroça."

"Malandro mesmo é o camelo, que nasceu com as duas bolas nas costas pra não tomar chute no saco."

"Tentei ser modesto, mas a realidade não permitiu. "

"Quem é vivo sempre aparece... nas horas mais impróprias."

"São nos pequenos frascos... que cabem menos perfume."

"Pra bom entendedor meia palavra bas."

"Eu prefiro o Jamanta do que o Lula, porque o Jamanta sabe, o Jamanta viu".

"Ontem eu queria que hoje fosse amanhã."

"Pensar enlouquece. Pense nisso."

"Quando vou cagar dá uma agonia profunda, a bosta bate na água e a água bate na bunda. "

"Tenho saudades do tempo em que criança era inocente, policia competente e Lula era só fruto do mar."

"Manchete dos sonhos: "Um duputado contraiu febre aftosa. Será preciso abater todo o rebanho".

"Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

"Revoltado é quem mora sozinho e quer fugir de casa."

"A vida é uma sucessão de sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar."

"Nunca confie nas árvores. Elas são todas caras-de-pau. "

"Dizem que coisas boas duram pouco. Então por quê estou aqui até hoje?"

"A pena para o suicídio deveria ser a pena de morte."

"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido. "

"Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros."

"O chifre é como consórcio,quando você menos espera, é contemplado."

"Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro."

"Se chefe fosse arquivo, a extensão seria ".fdp".

"Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos. Cada um num galho diferente, alguns descendo, outros subindo. Os macacos que estão em cima olham para baixo e enxergam um monte de rostos sorridentes. Os que estão embaixo olham para cima e só enxergam bundões."

"Se a morte é um descanso, eu prefiro viver cansado. "

"É uma merda quando aquela bosta vira um cocô."

"Chiqueiro é o local onde moram os porcos mais elegantes."

"Rico é cleptomaníaco e esquizofrênico, pobre é ladrão e doido."

"Pobre é foda: Sempre diz que não tem nada, mas quando chove diz que perdeu tudo."

"Quando chega a conta do celular, dá vontade da gente cortar os pulsos."

"Leptospirose ataca usuários de laptop que entram em contato com a urina do mouse."

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto. "

"Se dinheiro falasse, o meu diria: FUI..."

"Aqui em casa a última palavra é sempre a minha. Né mamãe?"

"Na vida tudo é passageiro menos o motorista e o cobrador."

"É preciso dar um basta na corrupção. Do jeito que estão roubando, não vai sobrar nada para mim!"

"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa."

"Nóis só não bebe acetona porque tira o esmalte dos dentes. "

"Se um dia você olhar para o céu e não ver estrelas, se liga, já amanheceu!"

"A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde."

"Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para a frente."

"Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?"

" O tratamento de acupuntura, quando acaba, é o fim da picada."

"Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio! "

"A cada dia que passa fica mais difícil estudar História."

"Se dinheiro fosse merda, eu seria uma fossa."

"As árvores só crescem até o tamanho que elas atingem."

"Eu cavo tu cavas, nós cavamos vós cavais, ele cava eles cavam. Não é bonito mas é profundo."

"O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas."

"Herrar é umano. "

Nenhum comentário: