sábado, janeiro 06, 2007


A LOJA DE DEUS


Caminhando pela rua vi uma loja que se
chamava a LOJA DE DEUS.
Entrei na loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhado lhe perguntei:
-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
-Todos os dons de Deus.
-Custa muito caro?
-Não tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros
de fé, pacotes de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
-Por favor, quero muito amor de Deus,
todo o perdão dele, vidros de fé, bastante
felicidade e salvação eterna para mim e
para toda a minha família. Então o Anjo
do Senhor preparou um pequeno embrulho
que cabia na palma da minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
-Como é possível colocar tantas coisas
nesse pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
-Meu querido irmão, na LOJA DE DEUS
não oferecemos frutos,
apenas sementes.

Nenhum comentário: