segunda-feira, abril 30, 2007

Mr. Bean vai se aposentar

Um dos personagens mais engraçados da televisão, Mr. Bean, vai se aposentar. Interpretado pelo ator Rowan Atkinson, Mr. Bean estreou na televisão inglesa em 1990 como uma série humorística. Em pouco tempo, Mr. Bean tornou-se popular e muito famoso, alcançou 18 milhões de espectadores em 1992, além de virar filme e desenho animado.

Depois de quase 20 anos de Mr. Bean, ator Rowan Atkinson anuncia fim do personagem.Em recente entrevista ao Hollywood,revelou que irá aposentá-lo após a estréia de "As Férias de Mr. Bean" segundo filme do personagem.

"Eu nunca digo nunca, mas acho bem improvável que irei fazer outro filme ou seriado sobre o personagem", revela o ator.

Após cinco temporadas de sua série, que foi exibida entre 1990 e 1995 e dois filme, Atkinson se despede do personagem.

O primeiro filme de Mr Bean, "Bean: The Ultimate Disaster Movie", estreou em 1997. Agora, o segundo longa - e provavelmente o último -, "As Férias de Mr. Bean", saiu dia 29 de março.

Em 'As Férias de Mr. Bean', Mr. Bean sai de férias e faz uma viagem até o sul da França. Depois de aprontar suas habituais confusões, ele acaba em um destino inesperado: o Festival de Cannes, onde exibe seu “videodiário” para o público.

Rowan Atkinson já declarou que não pretende mais interpretar o personagem. Aos 52 anos, e quase 20 anos de Mr. Bean, o ator vai deixar muitos órfãos do personagem mais engraçado e carismático dos últimos anos da televisão.


Nenhum comentário: