domingo, dezembro 17, 2006


STATE OF EMERGENCY



Ação, Rockstar
Curte jogar um game onde o personagem sai pelas ruas da cidade atirando pra todos os lados, batendo em bandidos e explodindo carros? Bem, agora você terá uma opção a mais, State of Emergency já está disponível, mais um game da Rockstar (mesmos desenvolvedores de Grand Theft Auto).
Durante o game você terá cinco `agentes´ para escolher. Cada um deles tem habilidades para determinadas situações. Na verdade, eles podem ser considerados capangas, pois trabalham para uma agência, cumprindo missões sujas.
Entre as missões, temos o básico de todo o game no estilo, você pode ser chamado pra roubar alguma coisa, matar alguém, escoltar um carro, proteger uma pessoa, resgatar um milionário sequestrado... enfim, objetivos onde você terá que sair dando tiro pra tudo que é lado não vão faltar.
Ao contrário de GTA3, State of Emergency tem um clima mais `toon´, fugindo da realidade. Em compensação, com os gráficos mais simples, foi possível colocar muito mais elementos nos cenários, inclusive dezenas de transeuntes que nada tem a ver com a história, e acabam fugindo como desesperados ao primeiro sinal de quebra-pau.





PROCESSADOR 700 MHz, RAM 128 MB , VIDEO 32 MB

DOWNLOAD

SENHA:freeshit.pl

Nenhum comentário: