quarta-feira, dezembro 06, 2006

DEZ PIADAS



-------------------------------------------------------

*1°)MÉDICO *

O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado.

Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um golinho, pra te acompanhar!

*2°)MARIMBONDO *

A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai

e volta com o rosto todo inchado.
A mãe, assustada, pergunta:
- Minha filha, que houve?
- Foi um marimbondo, mamãe...
- Ele te picou ?
- Não deu tempo. O papai o matou com o remo.

*3°)VELHO *

O médico atende um velhinho milionário que tinha

começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom. - Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes .

*4º) O DOENTE *

Um homem vai ao médico e pergunta:

-Doutor meu caso é grave?
Ele responde: -Você só tem 3 minutos de vida!
-E o que o senhor pode fazer por mim?
-Em 3 minutos pode ser um miojo!

*5)P.O.R.R.A.*

Um belo dia, estagiário de LOGISTICA recebeu telegrama urgente de seu supervisor, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! Retornando ao escritorio central, foi imediatamente chamado pelo supervisor, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. é: "Por Obsequio Remeter o Relatorio Atrasado." O estagiário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A.-S.E.! Que significa: "Foi Ontem Despachado; Amanhã - Será Entregue."


*6)LOIRA*

Uma loira foi ao cabeleireiro com um walkman, e ela pergunta se o walkman não iria atrapalhá-lo.Ele responde que não, mas sem querer ele corta o fio.Mas como ela não reclamou ele continuou sem falar nada, de repente ela começa a ficar roxa e morre. Ele pega a fita para escutar, e na fita estava gravado:
- "Inspire, expire, inspire, expire".

*7)BÊBADO*

Um bêbado CEGO entra, sem saber, num bar de mulheres.
Senta no balcão e pede uma bebida ao garçom.
A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:
- Vou contar uma piada de loiras!
A mulher ao seu lado diz:
- Devo te avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:
1 - O barman é uma mulher loira.
2 - O gerente é uma mulher loira
3 - Eu sou uma loira de 1,75m e 90kg.
4 - A mulher do meu lado é uma loira faixa-preta em Karate.
5 - Do seu outro lado tem uma loira professora de Kung Fu.
Você ainda quer contar a piada?
E o bêbado responde:
- Não ... Deixa pra lá... Se eu tiver que explicar 5 vezes, vai ser foda...

*8)2 MENINOS*

Dois meninos tavam discutindo sobre qual pai era maior.
Um deles falou:"O meu pai eh tão alto, mas tãããão alto, que quando ele estica os braços pode apertar as nuvens".
Nisso o outro respondeu:"Quando o seu pai aperta as nuvens, ñ eh mole?
"O primeiro:"Eh"
O outro: "eh pq eh o saco do meu pai"

*9)O GORDO E O MAGRO*


Um sujeito gordo e outro magro conversavam:
Diz o gordo:
- Como é que você consegue se manter assim, magrinho?
- É que eu sou solteiro.
Quando chego em casa vou para a geladeira e como nunca tem nada que presta, vou para cama. - E você, por que é tão gordo?
- É que eu sou casado.
Quando chego em casa vou para a cama e como não tem nada que presta, vou para a geladeira.

*10)CASAL DE VELHINHOS*


velhinha diante do espelho reclama:
- Meu bem, estou me sentindo muito mal! Olhe aqui quantas estrias! Estou cheia de celulite! Minha pela está tão flácida! Diga, meu bem, alguma coisa que possa levantar a minha auto-estima... Diga .... Diga .... Dia que alguma coisa está bem em mim... O velho olha bem, pensa um pouco, - Ah, a sua visão está ótima!
---------------------------------------------------

Nenhum comentário: