domingo, novembro 05, 2006

POR QUE DAR CANTADAS EM LOIRA NÃO DÁ CERTO?


(CANTADA) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) -
Nokia. E o seu?

(CANTADA) -
Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) -
Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

(
CANTADA) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) -
Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(CANTADA) -
Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) -
Sério? Nossa, você tá por fora, hein?Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(CANTADA) -
Que curvas, hein!
(LOIRA) -
Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(CANTADA) -
Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) -
Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

(CANTADA) -
Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) -
Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(CANTADA) -
Eu quero o seu amor, gata!
(LOIRA) -
Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

(CANTADA) -
Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -
Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(CANTADA) -
Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) -
Socorro ! Um assalto

Um comentário:

dead sea princess disse...

very nica blog.say the princess of
the dead sea.